Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011

Um anjo muito louco (Teen Angel)



A série americana (Teen angel) Um Anjo muito Louco  foi uma série muito divertida com fantasias no cotidiano dos jovens, sob autoria de Al Jean e Mike Reiss e exibida oficialmente nos Estados Unidos pela rede ABC, de 26 de setembro de 1997 a 13 de fevereiro de 1998, num total de 17 episódios, de aproximadamente 22 minutos cada e no Brasil através do SBT com o título de “Um Anjo Muito Louco”. Uma série tipo comédia que narra a vida de um jovem depressivo que adoece ao perder o seu pai e o seu melhor amigo, mas o anjo enviado para ajudar o rapaz Steve Beauchamp interpretado pelo o autor (Corbin Alred) é muito atrapalhado e durante as temporadas só fazia confusões.

Confiram o elenco:


Mike Damus como Marty
Corbin Allred como Steve
Maureen McCormick como Judy
John Amos como The Head
Jordan Brewer como Jordan
Katie Volding como Katie
Conchata Ferrell como Pam

Seriado: Blossom

Ano, 1991.

Quem não deixava de assistir o seriado Blossom, não perdia um episódio?

A turma mais animada dos anos 90, que SBT exibiu em 1997, a Blossom fazendo bobagens e com a sua amiga a Six, o seu irmão uôu? Joe, e o outro Antony, ex-viciado de drogas e seu super-pai, todas as tardes o SBT exibia episódios muito divertidos e engraçados para o público adolescente.

No começo, 1ª temporada, a Blossom estava entrando na adolescência, e precisava de uma mentora especial para a sua fase nada fácil, pois a sua mãe os abandonou quando eram crianças para atrás de um sonho, do qual fazia sucesso em Paris como cantora, durante a jornada das temporadas, a Blossom junto com os seus irmãos viajavam a procura da sua mãe, e é confusão e aventura durante a viajem.


Diretor: Don Reo/ 13 de Janeiro de 1991/Rede Americana-NBC. Elenco: Mayim Bialik como a (Blossom); Ted Wass como o pai (Nick Russo); Joey Lawrence como o irmão (Joey); Michael Stoyanov como o outro irmão (Anthony); Jenna Von Oy como a sua melhor amiga (Six LeMeure); Barnard Hughes como o seu avô materno (Buzz Richman); David Lascher como o namorado da Blossom (Vinnie Bonitardi); Finola Hughes como a suposta mulher de Nick (Carol Russo) e Courtney Chase como a filha de Carol e a surpreendentemente inteligente e esperta (Kennedy)