Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Revenge é cancelada pela ABC após as 4 temporadas

A série Revenge estreada em 2011 tornou-se muito querida entre os fãs do mundo, mas até aonde iria a vingança da mesma forma que a paciência dos fãs?
Percebia-se que a personagem da Emily Vancamp tinha desistido da vingança, assim como a personagem da Madeleine Stowe. No final da terceira temporada já mostrava o quão a Emily, Ems ou Amanda, (tanto faz) almejava chegar: vingar-se da Victoria e deixar tudo certo, tudo ok. Mas, para atender aos pedidos dos fãs a série foi suportando mais uma temporada, nesta, deu para perceber que o brilho vingativo da série já estava se apagando, com a ressuscitação inesperada de David Clark (James Tupper) o pai amado da Amanda, a Victoria vivendo com ele e a filha Charlotte (Christa B. Allen) e  mexendo com a santa paciência da Emily, eu só achei que nesta quarta temporada faltou algo mais planejado, ou a vingança já estaria sem pé nem cabeça.

Atenção: Spoilers.

Voltando ao assunto de que a Victoria estaria arrependida de algo e pôs sua vida no fim nesse episódio 21 (aftermath), na verdade o seu ódio pela Emily já tinha esgotado e por isso suicidou-se, tudo isso para incriminar a Emily, a carta de despedida que ela deixou para a francesinha azeda Margaux explicando o motivo pelo qual decidiu tirar a própria vida e uma gravação singela para o celular da sua rival Amanda, daí eu pergunto: será que a série aguentará mais uma temporada, o que mais aparecerá na vida da Amanda depois desse trágico fim da Victoria, o que mais os escritores de Revenge irão escrever?
No entanto, ainda terá mais dois episódios: Plea e Two Graves com a Amanda presa argumentando a polícia sobre sua inocência, ela ainda estará implorando a Margaux dizendo que a Victória está viva, e que planejou sua própria morte para incriminar a Amanda, e que tinha contatado ao Mason (Roger Bart) para ser o garoto de recado da Victoria, nesse caso deu pra perceber que a Amanda perdeu o jogo!
Segundo a página da série do Facebook, o episódio final será em 10 de maio no domingo pela ABC, e definitivamente o fim de todas as temporadas, a Amanda Clark perdeu o jogo, sem um final feliz, ou se ela de fato viveu um momento feliz ao lado do seu pai. O que mais a motivaria a vingança? Enfim, tanto Amanda, quanto a a série, como a própria logotipo da capa da série diz: "What goes around comes around". É o fim para Amanda. Mas vamos esperar este episódio ou os outros Plea, Two Graves, sendo este a gran finale de Revenge, ou se de fato terá uma reviravolta ou não. Até a próxima, pessoal!
Referências:

ABC

Revenge Facebook