Seguidores

domingo, 14 de julho de 2013

Cinema em luto, Cory Monteith é encontrado morto em hotel do Canadá

Triste notícia para os fãs de Glee, o protagonista e galã da série musical Cory Monteith é encontrado morto em um hotel em Vancouver, Canadá, ontem, sábado (13) segundo a polícia. O motivo pela sua morte não foi esclarecida, seu corpo ainda vai ser examinado pelos médicos legistas na segunda feira (15), Cory estava hospedado no hotel Fairmont Pacific Rim no 21º andar, seu corpo foi encontrado ao meio dia pelos funcionários do hotel, segundo o chefe de departamento de polícia "não apresentava indícios de crime" disse Doug Lepard. Ainda sobre o seu corpo encontrado, alguns funcionários tinham visto algumas pessoas em seu quarto, na sexta de noite, mas não suspeitavam de nada.
Lembra-se que Cory passou um tempo internado na reabilitação por dependência química, pois segundo ele mesmo, desde os 13 anos de idade passou a usar drogas.

Carreira

Cory Monteith fazia o principal galã Finn Hudson da série musical Glee, o personagem era um jogador de futebol americano e que passou a ser cantor de um grupo musical.

O ator cresceu em Victoria na Colúmbia Britânica, sua carreira começou com uma série de pequenos papeis, entre 2006 e 2007 atuou na série de ficção científica Kyle XY da rede ABC e na série Kaya da MTV Americana, mas a sua fama estourou na série adolescente Glee estreada em 2009.
Em Glee, o ator fazia um par romântico com a protagonista Lea Michele que interpretava Rachel Berry, ainda na vida real, o romance passou a ser mais forte.

Segundo os produtores executivos da série Glee, disseram que estão profundamente entristecidos pela perda do grande colega.

No perfil do twitter do ator, ele mesmo o descrevia como: alto, esquisito, canadense, ator, baterista e pessoa. 

Mas, para os seus colegas de trabalho da série Glee, disseram que era uma alegria trabalhar com ele e que estão fazendo orações em pensamento à sua família, amigos e amados.

Cory Monteith morreu jovem aos 31 anos, seu corpo ainda passará por uma autópsia na segunda (15).


Referências

CNN

G1