Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Michael Jackson (Eterno)

Michael Jackson's Signature.png

Michael Jackson signature.svg

"A magia, a maravilha, o  mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo.
Acredito nisso!"





É claro que eu não ia deixar de homenagear o meu ídolo preferido, o eterno Michael Jackson!
Nem precisa postar sua bibliografia, pois o mundo já o conhece de muita estrada, até as crianças de hoje curtem o astro do pop, sua história  que sempre comoveu a todos os seus fãs, que até hoje suas músicas são cantadas e dançadas por grandes artistas internacionais que se dizem seu fã!




"Não importa o que você faça, tem sempre alguém que vai fazer algo.
Não importa sua vontade...
se suas intenções são boas,
tem sempre um idiota, uma pessoa que quer te derrubar."

The king of pop!



 Whatever happens, don´t let go of my hand!


http://pensador.uol.com.br/frases_de_michael_jackson/
















A gata e o rato (USA)

 
Elenco:
 Cybill Shepherd .... Maddie Hayes 
Bruce Willis .... David Addison 
Allyce Beasley .... Agnes DiPesto
Curtis Armstrong .... Herbert Viola

Dubladores brasileiros: Herbert Richers:

Sumara Louise .... Maddie Hayes
Newton da Matta .... David Addison
Maria da Penha .... Agnes DiPesto
Eduardo Borguerth .... Herbert Viola

A série (A gata e o rato) estreou no Brasil na década de 80, na Rede Globo da qual fez muito sucesso, ao sair da Rede Globo o SBT exibiu no final dos anos 90, também foi exibida pelo canal a cabo Sony (2003) e Multishow (2005).

A História.

Maddie Hayes (Cybill Shepherd) era uma bem sucedida modelo, até o dia em que seu empresário desapareceu com todo o seu dinheiro, deixando para trás somente uma das propriedades de sua cliente: a Agência de Detetives "Blue Moon". Mesmo esse "esquecimento" não era um último gesto de bondade do empresário: a agência havia sido criada apenas para dar prejuízo e gerar reduções nos impostos.
Convencida pelo funcionário David Addison (Bruce Willis), um cara dono de um estilo mais relaxado e tranqüilo que Maddie, de que a agência poderia dar lucro, ela começou a trabalhar como detetive. O trabalho da dupla era carregado de discussões e faíscas, criadas pelo choque entre a responsável e batalhadora Maddie e o cínico e folgado David. Os atritos, no entanto, acabavam se transformando em romance, pois David parecia estar sempre discutindo com Maddie, mas, na verdade, era apaixonado por ela. O romance era tão agitado quanto o relacionamento profissional dos dois e foram necessários dois anos para que os dois finalmente o iniciassem. Antes Maddie tinha se envolvido com Sam Crawford e teve até mesmo um casamento anulado.
Quem vivia assustada com as brigas dos patrões e não perdia a chance de fofocar sobre eles era a eficiente secretária Agnes Topisco (Allyce Beasley) que não cansava de ver os dois saírem discutindo do escritório, quando já desconfiava que eram apaixonados um pelo outro. Com uma voz muito fanhosa, muito atrapalhada e fofoqueira, ela vivia fazendo rimas ou ficava plantada falando sozinha, depois de uma discussão entre David e Maddie. Na temporada posterior, Custis Armstrong, se uniu ao elenco interpretando um empregado temporário chamado Herbert Viola, que mais tarde passou a ser também investigador da agência.


Viola e Topisco acabaram tendo um relacionamento, que por sinal era muito parecido com seus patrões, pois se assemelhava a uma gata e um rato com constantes discussões, mas depois acabaram se apaixonando e passaram até a morar juntos. O casal era responsável também por grande parte das cenas cômicas da série.
                   

A Série.

Inspirada em His Girl Friday, filme de 1940 estrelado por Cary Grant e Rosalind Russell, a série A Gata e o Rato foi um grande sucesso e lançou ao estrelato o até então desconhecido ator Bruce Willis, lhe rendendo em 1987 um Globo de Ouro de melhor ator pela participação no programa.
O seriado misturava comédia, drama, mistério e romance  e era apresentado originalmente pela rede ABC. Estreou na televisão americana no dia 3 março de 1985 e rendeu 66 episódios com 44 minutos aproximadamente de duração cada, durante 5 temporadas.



Embora a série terminasse sua primeira temporada somente em vigésimo lugar, ela se restabeleceu chegando ao nono lugar nas temporadas de 1986-1987 e ainda conseguiram um décimo segundo lugar na temporada seguinte. As qualidades inovadoras da série mereceram uma menção dos diretores da "Guild of America", como uma melhores séries de drama e comédia dos últimos 50 anos da televisão.
A produção de A Gata e o Rato foi cercada de problemas. Atrasos com menos tempo do que os 45 minutos habituais, e a solução foi colocar Willis e Shepherd simplesmente falando para as câmeras para preencher a falha de tempo. O maior problema para os atrasos da série estavam justamente no que fazia dela um sucesso: seus roteiros. Tinham muito mais diálogos e eram 50% mais longos que qualquer outra série de TV da época.
Todos esses e outros problemas, chegaram ao ponto máximo a partir do momento em que o novo astro Bruce Willis começou sua bem sucedida carreira cinematográfica. Em fevereiro de 1987, Shepherd anunciou sua gravidez. A partir de então iniciou-se um ano em que, quando ela tinha condições médicas para trabalhar, era Willis que estava fora, fazendo algum filme. Com os dois atores principais disponíveis somente parte do tempo, e geralmente em épocas diferentes, além de inúmeros choques nos bastidores, a série foi cancelada, tendo seu último episódio exibido no dia 14 de maio de 1989.

Fonte: http://www.infantv.com.br/gatarato.htm  acessem, tem muito mais nesse site.

Have fun!!!