Seguidores

sábado, 29 de setembro de 2012

Morre Hebe Camargo

A apresentadora de TV que tinha voltado ao SBT morre com uma parada cardíaca ao se deitar nesta madrugada de sábado (29) em São Paulo, aos 83 anos. Hebe, há algum tempo tinha lutado contra um câncer na região do peritônio e tinha sido internada pela última vez no Hospital Albert Einstein há duas semanas em São Paulo, a apresentadora tinha passado por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer.
Hebe Camargo por ser muito famosa, ficou conhecida também por dar "selinhos" nos artistas, e pela expressão que sempre dizia: "gracinha". Sua trajetória de vida começou como cantora, entrou na TV após a fundação da primeira emissora a TV TUPI, onde participava como cantora.
Estreou como apresentadora em 1955 no programa voltado para o público feminino conhecido como "O Mundo é das Mulheres" mas, antes, tinha substituído Ary Barroso em um programa de Calouros.
Depois desse sucesso, a apresentadora ficou afastada por um tempo e voltou em 1966 estreando um dominical na TV RECORD.
Por dez anos de afastamento, por dedicar-se ao seu filho, Hebe voltou a aparecer na TV Bandeirantes, em 1985 aceitou o convite para trabalhar na emissora do SBT, assim, um ano depois, em 1986 em março, estreou no SBT o "Programa da Hebe" que permaneceu no ar até 2010, e no mesmo ano, Hebe assinou o contrato com a REDE TV estreando em março de 2011 onde ficou até este mês quando acertou a retornar para o SBT.

Segundo a Assessoria do SBT, Hebe estava muito feliz ao retornar para a mesma.